Morre ciclista que sofreu acidente no dia 7, em Canoinhas
O ciclista de 28 anos que sofreu um acidente de trânsito na terça-feira, 7, faleceu às 7h desta quinta-feira, 16, depois de passar uma semana internado. Ele foi identificado como Valdinei Luis dos Passos.
Ele ficou gravemente ferido no final da tarde de terça-feira, 7, após um acidente de trânsito na rua Roberto Ehlke, esquina com a rua Emílio Scholtz, no bairro Jardim Esperança, em Canoinhas. O local fica próximo ao popular bar do Kolinha.
A vítima conduzia uma bicicleta que colidiu contra um automóvel. Segundo relato do condutor do carro, o ciclista teria perdido o controle da bicicleta, vindo a colidir contra o veículo.
No acidente, Passos sofreu um traumatismo craniano grave e uma hemorragia.
Acidente aconteceu na esquina das ruas Roberto Ehlke e Emílio Scholtz/Joselito Beluk/JMais
Nas redes sociais, a Associação Canoinhense dos Deficientes (ACD) publicou uma nota de pesar pelo falecimento de Passos por ser irmão de um dos funcionários da instituição, Vanderson.
Passos, ou China, como era conhecido, era praticante do cliclismo e sempre compartilhava de sua paixão pelas bicicletas nas redes sociais.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO
Segundo a Funerária Mão Amiga, o corpo de Passos foi velado na capela do distrito de Marcílio Dias e sepultado nesta sexta-feira, 17, às 14h, no cemitério do mesmo distrito.
Ele deixa enlutados pais, dois irmãos e demais familiares e amigos.