Identificado homem que morreu atropelado por caminhão na BR 116, em Papanduva
Márcio Granza, de 44 anos, morreu na noite desta sexta-feira, 24, após ser atropelado por um caminhão na BR 116, em Papanduva. O acidente ocorreu perto das 23h, no quilômetro 62 da rodovia, na localidade de Floresta. Equipes do Corpo de Bombeiros de Papanduva e de Monte Castelo atenderam a ocorrência.
Segundo os bombeiros, a vítima foi encontrada sob a cabine do caminhão entre o eixo dianteiro, politraumatizada e já estava morta. Os socorristas sinalizaram o local e deixaram o local sob os cuidados da equipe da Autopista Planalto Sul, que assumiu a ocorrência até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Instituto Médico Legal (IML).
Ainda segundo os bombeiros, o caminhão envolvido no acidente era um Volkswagen 24280, com placas de Mafra, que tinha como condutor um homem de 52 anos, e como carona sua esposa de 45 anos. Ambos nada sofreram. A mulher estava nervosa e foi atendida pelos bombeiros de Monte Castelo, porém, após avaliação, recusou encaminhamento ao hospital, assinando o termo de recusa.
Conforme apurado até o momento, Marcio dirigia seu veículo, quando o carro apresentou problemas. Ele saiu do carro e ao atravessar a rua em busca de ajuda acabou sendo atropelado pelo caminhão.
Marcio foi velado na Capela Municipal de Papanduva e seu corpo sepultado Domingo, 26, no Cemitério Municipal de Papanduva.