A mafrense Jacqueline Guebert Alves foi encontrada morta na tarde desta quarta-feira, 26, em Curitiba.
O corpo da vendedora foi achado por uma amiga, no apartamento onde morava, na rua Ubaldino do Amaral, Alto da Glória.
Natural de Mafra, Jacqueline tinha 26 anos, morava sozinha e trabalhava em uma empresa de matérias elétricos. Na terça-feira, ela não foi trabalhar o que chamou atenção da amiga, que foi até o local.
Segundo o perito Elmir Machado, não foram encontradas marcas de agressão pelo corpo da jovem. “A porta estava fechada, porém não trancada e Jacqueline estava caída ao lado da cama do seu quarto. Ela apresentava um sangramento na língua, deve ter mordido, mas de lesão, apenas isso”, afirmou.
Ainda, de acordo com a investigação, o último momento em que Jacqueline foi registrada com vida foi por volta das 18h de terça-feira, 25. Imagens de câmeras de segurança mostram a jovem atravessando a rua do prédio onde morava e indo comprar um lanche em um posto de combustíveis nas proximidades, e depois, retornando para o apartamento.
O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba para exames toxicológicos e para a apuração da causa da morte.
FUNERAL
Segundo a Funerária Henvida, Jacqueline foi velada na Capela Municipal. O sepultamento foi realizado às 15h desta quinta-feira, 27, no Cemitério de Mafra.