MENU



Acidente ocorreu na noite desta terça-feira (27) na Rua Tenente Ary Rauen; vítima foi encaminhada ao Hospital São Sebastião:
Na noite desta terça-feira, 27 de janeiro de 2026, o Corpo de Bombeiros Militar de Papanduva atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta no Centro do município. O chamado foi registrado às 20h43min na Rua Tenente Ary Rauen.
No local, as equipes confirmaram uma colisão frontal/lateral entre uma motocicleta Honda XRE e um automóvel Mercedes-Benz C-180. Com o impacto, o condutor da motocicleta, um jovem de 20 anos, foi encontrado em decúbito dorsal, consciente e orientado, sendo amparado por populares.
A vítima relatava dores na região cervical e na região proximal do membro inferior direito. Após avaliação, os bombeiros realizaram a imobilização e estabilização com restrição total dos movimentos da coluna. Em seguida, o jovem foi encaminhado ao Hospital São Sebastião para avaliação e atendimento médico, com sinais vitais estáveis.
O condutor do automóvel, um homem de 50 anos, encontrava-se fora do veículo, consciente e orientado, sem ferimentos aparentes. Ele recusou atendimento médico e foi liberado no local.
A Polícia Militar não esteve presente na ocorrência, sendo as partes orientadas a registrar o Boletim de Ocorrência de forma online. Após o atendimento, os veículos foram retirados da via e o trânsito foi liberado.
Por: Carlos César / Super News.