NOTÍCIAS


Prefeitura de Monte Castelo recebe veículo doado pelo Poder Judiciário de SC.

Automóvel reforça frota municipal e será utilizado nos setores de Tributação, Fiscalização e Conselho Tutelar:

A Prefeitura de Monte Castelo foi contemplada com a doação de um veículo pelo Poder Judiciário de Santa Catarina. A iniciativa fortalece a administração pública municipal e reforça a cooperação entre as instituições, contribuindo para a melhoria dos serviços prestados à população.

O automóvel passa a integrar a frota oficial do município e será utilizado para atender demandas dos setores de Tributação e Fiscalização, além de dar suporte às atividades do Conselho Tutelar. Com o reforço, a administração municipal ganha mais agilidade, eficiência e melhores condições de trabalho para os servidores públicos.

A doação levou em consideração a realidade financeira de Monte Castelo, que possui a menor arrecadação da Comarca, priorizando o fortalecimento do município. A ação reafirma princípios como equidade, responsabilidade social e parceria institucional, demonstrando sensibilidade às necessidades locais.

O prefeito Sirineu Ratochinski e o vice-prefeito Leandro Cunha participaram do ato de entrega do veículo e destacaram a importância da parceria com o Poder Judiciário para o desenvolvimento do município. Segundo a administração, a iniciativa representa mais eficiência administrativa e mais cuidado com a população de Monte Castelo.

Por: Carlos César / Super News.




21/01/2026 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

radio_89fmclientes@hotmail.com
Whats Comercial (47) 9 9262-6534  Whats Ouvinte (47) 9 9105-1089  Papanduva – SC

NO AR:
A VOZ DO OUVINTE