NOTÍCIAS


Incêndio destrói estufa de fumo no interior de Canoinhas.

Ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros na localidade de Salto do Água Verde:

Um incêndio foi registrado na manhã desta quarta-feira (17), por volta das 5h42, em uma estufa de fumo localizada na Rua Antônio Groskopf, na localidade de Salto do Água Verde, interior do município de Canoinhas. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar, por meio do OBM de Canoinhas.

No local, as guarnições das viaturas ABTR-202 e AT-62 constataram que o incêndio atingia uma estufa de fumo com área aproximada de 180 metros quadrados. As chamas estavam em fase de desenvolvimento completo, concentradas principalmente na área de secagem e no forno da estrutura.

De acordo com os bombeiros, as paredes de alvenaria da estufa permaneceram preservadas em grande parte, porém o telhado, composto por telhas e vigas de madeira, foi totalmente destruído pelo fogo. A equipe realizou o desligamento da energia elétrica e iniciou o combate direto às chamas, utilizando duas linhas de ataque com divisor.

Anexo à estufa atingida havia outra estrutura em funcionamento, além de um depósito com equipamentos e fardos de fumo, que não sofreram danos graças à rápida ação das guarnições. Foram utilizados aproximadamente seis mil litros de água no combate e no rescaldo. Após cerca de duas horas de trabalho, os bombeiros repassaram orientações ao proprietário e retornaram ao quartel para limpeza dos materiais e das viaturas.




17/12/2025 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

radio_89fmclientes@hotmail.com
Whats Comercial (47) 9 9262-6534  Whats Ouvinte (47) 9 9105-1089  Papanduva – SC

NO AR:
COMANDO DA MANHÃ