MENU



A Secretaria de Administração da Prefeitura de Papanduva informou que, entre os dias 22 de dezembro e 2 de janeiro, haverá recesso nas atividades das repartições públicas municipais, com suspensão do atendimento externo ao público durante esse período.
👉 Participe do nosso grupo e receba notícias em primeira mão — clique aqui.
Segundo o comunicado, a paralisação temporária é necessária para que os setores internos da Prefeitura concentrem os trabalhos na implantação do novo sistema administrativo, medida que busca modernizar processos internos e melhorar a eficiência no atendimento à população.
Além disso, entre os dias 5 e 12 de janeiro, alguns setores instalados no prédio da Prefeitura também trabalharão exclusivamente de forma interna, ainda em razão do processo de migração para o novo sistema.
A Administração Municipal reforça que, mesmo durante o recesso, os serviços essenciais e de emergência continuarão operando normalmente, em regime de plantão. O objetivo é garantir que situações urgentes tenham atendimento imediato sempre que necessário.
A Prefeitura orienta que todos os cidadãos que necessitem de documentos, declarações ou qualquer outro tipo de serviço procurem os setores responsáveis antes do início do recesso, a fim de evitar transtornos e atrasos durante o período de suspensão do atendimento externo.
A Administração reforça que a medida é temporária e faz parte do processo de atualização interna para oferecer, em 2025, um atendimento mais ágil, seguro e eficiente.