NOTÍCIAS


Acidente entre motocicleta e cachorro deixa homem ferido no centro de Papanduva

Na manhã desta quarta-feira (08), a guarnição dos Bombeiros foi acionada para atender um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um cachorro, ocorrido na Rua Jacob Schadeck, no centro de Papanduva, nas proximidades da Rodoviária.

No local, os socorristas encontraram um homem de 31 anos, consciente, orientado e com sinais vitais estáveis. Ele já estava sem capacete, sentado na calçada e sendo amparado por populares. O homem era o condutor de uma motocicleta Honda Bros 150, de cor branca.

 

Participe do grupo de informações da Super FM no WhatsApp! Clique Aqui

 

Segundo relato da vítima, ele se deslocava para o trabalho quando foi surpreendido por um cachorro que atravessou repentinamente a via, causando a colisão e sua queda da motocicleta.

Durante a avaliação pré-hospitalar, os socorristas constataram suspeita de fratura fechada na região distal do membro inferior direito (tarso), além de escoriações na lateral direita do tronco, na altura da cintura. Após os primeiros atendimentos e estabilização, foi realizada a restrição de movimentos do membro afetado e o homem foi conduzido ao Hospital São Sebastião para avaliação médica.




08/10/2025 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

radio_89fmclientes@hotmail.com
Whats Comercial (47) 9 9262-6534  Whats Ouvinte (47) 9 9105-1089  Papanduva – SC

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO