NOTÍCIAS


Madrugada violenta em Papanduva: homem é baleado e seguranças ficam feridos

Na madrugada deste sábado (04), por volta das 3h45, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Tarcísio Sonaglio, em Papanduva. No local, um homem foi encontrado baleado, recebeu atendimento dos bombeiros e, devido à gravidade dos ferimentos no abdômen e nas costas, precisou ser transferido para o Hospital São Vicente de Paulo para cirurgia.

 

Participe do grupo de informações da Super FM no WhatsApp! Clique Aqui

 

Pouco depois, outros dois homens — seguranças de um estabelecimento comercial — deram entrada no hospital com ferimentos por arma branca. Eles teriam se envolvido em uma briga com o homem baleado, que estaria alterado no local.

O autor dos disparos não foi localizado. A ocorrência foi registrada e encaminhada à Polícia Civil, que investigará o caso.




04/10/2025 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

radio_89fmclientes@hotmail.com
Whats Comercial (47) 9 9262-6534  Whats Ouvinte (47) 9 9105-1089  Papanduva – SC

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO