Corpo de jovem de 18 anos é encontrado no Rio Itajaí após afogamento em Papanduva
Na tarde de quarta-feira, dia 20 de agosto, um jovem de 18 anos morreu vítima de afogamento no Rio Itajaí, na localidade do Guarani, em Papanduva (SC).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, o rapaz participava de uma pescaria com amigos quando tentou atravessar o rio. Durante a travessia, acabou surpreendido pela força da correnteza, sendo arrastado para uma área mais profunda e submergindo.
As buscas foram iniciadas ainda na tarde de quarta-feira, com o uso de embarcação e garatéias. Os trabalhos se estenderam até por volta das 21h20, quando precisaram ser interrompidos por falta de visibilidade. Na manhã seguinte, as equipes retomaram as buscas com apoio de mergulhadores das cidades de Papanduva e Mafra.
Na quinta-feira, dia 21, por volta das 10h, o corpo do jovem foi localizado no próprio rio. A Polícia Científica foi acionada para os procedimentos cabíveis.