Motorista embriagado causa colisão e resiste à abordagem em Canoinhas
Na noite de domingo, 17 de agosto de 2025, por volta das 23h, a Polícia Militar atendeu a um acidente de trânsito na Rua Senador Felipe Schmidt, Centro de Canoinhas, envolvendo um VW Gol e um Ford Focus. O condutor do Gol, sob efeito de álcool e sem habilitação, colidiu na traseira do Focus e fugiu a pé do local.
Participe do grupo de informações da Super FM no WhatsApp! Clique Aqui
Durante a abordagem policial, o motorista resistiu, sendo necessário o uso de algemas e dispositivo eletroincapacitante para contenção. No interior do veículo, foram encontradas latas de cerveja e vestígios de bebida alcoólica.
Os danos aos veículos foram de pequena monta. O automóvel foi recolhido ao pátio credenciado, e o condutor conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.