NOTÍCIAS


Homem sofre disparos de arma e vai à óbito em Papanduva

Por volta das 21h:38min o Corpo de Bombeiros da cidade de Papanduva foi acionado para o atendimento de um homem vitima de disparos de arma de fogo. Acompanhados pela guarnição da Policia Militar, a equipe do ASU-459 deslocou para a ocorrência e ao chegar no local, confirmou os relatos do solicitante, encontrando um homem de 35 anos de idade, inconsciente, com 6 ferimentos por disparo de arma de fogo, sendo, 3 na região torácica, 1 no membro superior direito, 1 na região lombar esquerda e 1 na região inferior do abdome, foi realizado o atendimento e o transporte da vitima para o Hospital São Sebastião, onde entrou em parada cardiorrespiratória, sendo realizado junto com a equipe médica manobras de reanimação cardiopulmonar, que acabaram não revertendo o quadro da vitima que teve seu óbito confirmado pelo médico de plantão. A guarnição da Policia Militar permaneceu no local da ocorrência, coletando informações e realizando diligências, porem até o momento não se tem noticias do agressor ou das circunstancias que levaram ao crime.

Participe do grupo de informações da Super FM no WhatsApp! Clique Aqui

Não foi registrado imagens da ocorrência.

 PM

O boletim da Polícia Militar de Papanduva traz a informação de que dois homens foram alvo de disparos enquanto estavam próximos a um barracão. De acordo com testemunhas, os atiradores chegaram em uma motocicleta, e o carona desceu do veículo armado, abrindo fogo contra as vítimas.

A vítima que levou seis tiros estava no banco do passageiro de um Renault Clio. A segunda vítima, que conseguiu se abrigar no barracão, saiu ilesa e presenciou toda a cena.

Após o ataque, os atiradores fugiram rapidamente pela rodovia em direção ao trevo de Papanduva e até o momento não foram encontrados. Algumas testemunhas ajudaram no resgate, mas hesitaram em transportar a vítima ferida até o hospital devido à gravidade dos ferimentos, optando por acionar os bombeiros.

Durante o atendimento hospitalar, os socorristas descobriram uma pequena quantidade de substância que parecia ser cocaína (0,4g) dentro de uma carteira de cigarro que pertencia à vítima falecida. O material foi apreendido e será investigado pelas autoridades.

O local do crime foi isolado para que a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) realizassem os trabalhos periciais necessários. As investigações continuam na busca por identificar os autores do ataque e entender a motivação por trás desse crime.




21/03/2025 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

radio_89fmclientes@hotmail.com
Whats Comercial (47) 9 9262-6534  Whats Ouvinte (47) 9 9105-1089  Papanduva – SC

NO AR:
COMANDO DA MANHÃ