MENU

Na noite deste sábado, às 21h, uma equipe de combate a incêndio e resgate da 4ª Companhia de Bombeiros Militar, recebeu um chamado da Central de Operações Bombeiro Militar para atender a uma ocorrência de incêndio em veículo na rodovia BR-280, no bairro Campo da Lança, em Mafra.
Ao chegarem ao local, os bombeiros foram recebidos por testemunhas que acenavam em direção a uma rua lateral à empresa Grossl Veículos. Lá, encontraram o proprietário do veículo, um jovem de 25 anos, acompanhado de familiares e vizinhos, que narraram o momento de tensão vivido. Segundo ele, o Fiat Uno estava estacionado em frente à sua residência, quando um barulho inesperado chamou a atenção da família, que logo percebeu que o carro estava em chamas.
O proprietário pegou uma mangueira de jardim e conseguiu controlar as chamas, que já haviam atingido o interior do veículo, danificando os bancos e a forração. No entanto, ao desligar a bateria, ele fez uma descoberta alarmante: além do incêndio, seu carro havia sido alvo de furto. O equipamento de som automotivo e sua carteira com documentos pessoais haviam desaparecido.
Durante a inspeção, os bombeiros encontraram um frasco plástico completamente retorcido pelo calor, exalando um forte odor de gasolina, levantando suspeitas sobre a origem do incêndio.
Após prestar as orientações necessárias ao proprietário e acionar a Polícia Militar para os devidos procedimentos, a equipe retornou ao quartel.
Fonte: Jmais