Bombeiros são mobilizados para atender a dois acidentes de trânsito em Papanduva
Participe do grupo de informações da Super FM no WhatsApp! Clique Aqui
Equipes do Corpo de Bombeiros atenderam a dois acidentes de trânsito no município de Papanduva na tarde desta segunda-feira, 10.
A primeira colisão ocorreu por volta das 15 horas, na rua 13 de Maio, na esquina com a rua Governador Pedro Ivo Campos, no São Cristóvão, e envolveu uma moto Honda CG 125 e um Volkswagen Polo.
Segundo os bombeiros, o acidente resultou em ferimentos na motociclista de 23 anos, que foi encontrada caída na via ao lado do meio-fio, ainda com o capacete, queixando-se de dores na perna esquerda e sendo amparada por pessoas que passavam pelo local. A equipe de atendimento pré-hospitalar realizou a retirada do capacete da vítima, que apresentava escoriações nos braços e nas pernas e sinais vitais estáveis.
O Polo, era conduzido por uma mulher, 30 anos, consciente, orientada, a qual nada sofreu e permaneceu no local da ocorrência para prestar informações à Polícia Militar (PM). Após imobilização e restrição de movimento da coluna, a paciente foi conduzida ao Hospital São Sebastião para avaliação médica e a cena ficou aos cuidados da PM.
NOVA COLISÃO
Perto das 18h, na BR 116, no bairro Industrial, houve uma colisão entre Jeep Renegade e um Fiat Uno Vivace. No entanto, todos os envolvidos na colisão estavam sem nenhuma dor e nenhum ferimento, recusando o atendimento dos bombeiros.
O Jeep era conduzido por um homem de 43 anos e tinha como passageiros dois homens de 27 de 44 anos. No Uno estavam o condutor, de 35 anos, e como passageiros um homem de 25 anos, uma mulher de 37 anos e uma menina de 9 anos.
Após orientação, a cena ficou aos cuidados da Arteris, concessionária da rodovia.