NOTÍCIAS


Idoso é morto por dívida de R$ 70 em SC e suspeito tentou jogar corpo em rio, diz polícia

Um desentendimento entre colegas de quarto resultou em assassinato na pequena Rio dos Cedros, cidade de 10 mil habitantes, no Vale do Itajaí. Segundo a Polícia Civil, a morte aconteceu após uma discussão por causa de R$ 70.

    

A vítima foi Valderino Batista da Silva, de 61 anos. O investigado pelo crime, de 40 anos, foi preso após ser flagrado por uma mulher carregando o corpo enrolado em um lençol nos fundos da pensão onde viviam, no Centro da cidade.

   

Participe do grupo de informações da Super FM no WhatsApp! Clique Aqui

  

A mulher que viu o suspeito carregando o corpo acionou o 190 da Polícia Militar e relatou que suspeito levava o corpo em direção a um rio. A hipótese de jogar o cadáver na água foi negada por ele, diz a Polícia Civil.

      

A corporação ainda detalhou como o suspeito contou sobre o desentendimento que levou ao crime. Ele alega legítima defesa.

      

De acordo com o depoimento na delegacia, Valderino teria atacado o colega de quarto com uma faca enquanto cozinhava. Em seguida, desarmou o idoso e o golpeou no peito e no tórax.

      

O suspeito foi levado ao Presídio Regional de Blumenau onde aguarda audiência de custódia que irá determinar se segue preso ou responde em liberdade. O caso segue sendo investigado.

      

Fonte: G1 SC / Por Rádio Super FM




03/12/2024 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO