NOTÍCIAS


Vigias que mataram morador de Bituruna em propriedade privada no mês de junho estão foragidos

A Polícia Civil de Palmas concluiu o inquérito sobre o caso envolvendo o morador de Bituruna, Joailson Rodrigues, de 40 anos, que foi morto por vigias no dia 25 de junho, após supostamente ter invadido uma propriedade privada.

O crime aconteceu em Coronel Domingos Soares, divisa com General Carneiro e Bituruna. O homem biturunense foi baleado após supostamente adentrar na propriedade. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu antes de dar entrada no hospital.

Conforme a Polícia, a situação aconteceu por volta do meio-dia do dia 25 de junho, sendo que por volta da meia-noite os vigias estiveram na delegacia registrando o boletim de ocorrência e alegando a invasão, assim como um suposto confronto.

Somente após o registro, a Polícia teve conhecimento sobre a morte do homem, sendo iniciadas diligências e ouvidas testemunhas e informantes. Após toda a investigação, a polícia concluiu que a morte não ocorreu em um confronto, sendo considerado um homicídio qualificado.

Diante da situação foi apresentada denúncia, que foi acatada pela Vara Criminal de Palmas que emitiu os mandados de prisão. Os vigias, no entanto, estão foragidos da justiça e até o momento não foram localizados.

Fonte: PCSC/Canal 4 TV




03/08/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO