NOTÍCIAS


Vela acesa causa princípio de incêndio em casa no João Paulo II, em Três Barras

O Corpo de Bombeiros de Três Barras foi acionado na manhã desta terça-feira, 7, para combater um incêndio em uma casa de alvenaria na rua Augusto Stocloska, no bairro João Paulo II. Uma equipe que fazia vistoria de funcionamento nos comércios locais no mesmo bairro, chegou no local primeiro e confirmou a ocorrência.

Segundo os bombeiros, o incêndio havia iniciado na sala de estar da casa e estava em fase de crescimento. As chamas já haviam atingido as cortinas, um aparelho de televisão, a estante e outros objetos.

De imediato, os bombeiros desligaram a energia elétrica da casa e com um extintor portátil de pó químico seco, a equipe de atendimento pré-hospitalar prestou o primeiro combate, através da janela da sala, obtendo êxito e extinguindo o princípio de incêndio.

Logo em seguida, chegou ao local a equipe de combate, com o caminhão autobomba tanque, que com o uso do ventilador eliminou a fumaça densa que estava no cômodo, e na sequência realizou o resfriamento e rescaldo.

Não houve vítimas no incêndio, sendo apenas observado prejuízo material.

De acordo com relatos dos moradores da casa, havia uma vela acesa em cima da estante, o que provavelmente foi a causa do incêndio.

Fonte: JMais/Bombeiros




09/02/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
FURDUNÇO