NOTÍCIAS


Trio é preso após assaltar residência em Joinville

Na noite de domingo, 16, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) prendeu três homens suspeito de roubarem uma residência na zona sul de Joinville. A ação da ocorreu de forma rápida e integrada entre o 8º e 17º Batalhões de Polícia Militar.

A vítima, um homem de 38 anos, relatou que estava em casa sozinho assistindo televisão e foi surpreendido por dois homens, ambos armados com revólver, que anunciaram o assalto. A vítima foi amarrada e colocada no chão próximo ao sofá.

Os autores subtraíram uma televisão de 65”, uma aliança de ouro, quatro relógios, uma bolsa de viagem com diversas armações de óculos solares e receituários, um aparelho celular, uma mochila com carteira, óculos de grau, um tablet, roupas e um veículo.

Durante a fuga, os envolvidos colidiram com o veículo na rua Tenente Antônio João, bairro Jardim Sofia. Um dos homens foi preso próximo ao local do acidente. Após ser identificado, foi constatado que estava foragido do presídio desde o dia 12 de setembro deste ano, quando não retornou da saída temporária. Realizada a busca pessoal, foi localizado o celular da vítima.

Na oportunidade, os militares receberam algumas informações e conseguiram localizar e abordar os outros dois homens no bairro Jardim Paraíso. No local, foi encontrada a motocicleta que serviu de apoio para a prática do crime.

O veículo que havia sido roubado, foi recuperado e levado até ao pátio da Divisão de Investigações Criminais (DIC) para que fosse periciado pela Polícia Científica. No interior do automóvel, foram encontrados vários objetos que haviam sido roubados da vítima. Os homens foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia de Polícia Civil, para os devidos procedimentos legais.

Fonte: PMSC




19/10/2022 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
A VOZ DO OUVINTE