NOTÍCIAS


Três jovens ficam feridos após saída de pista na BR 280, em Três Barras

Equipes do Corpo de Bombeiros de Três Barras foram acionadas por volta das 6h deste domingo, 23, para atender a um acidente de trânsito do tipo saída de pista na BR 280, no trevo da Campininha, que dá acesso a Três Barras.

De acordo com boletim de ocorrência, o veículo – um Hyndai I30, preto – era conduzido por um rapaz de 19 anos, que fugiu do local. Porém, no veículo havia outros quatro ocupantes.

O primeiro passageiro, de 19 anos, apresentava pequeno ferimento no rosto próximo ao olho esquerdo. Outro rapaz, de 19 anos, apresentava ferimento na região da orelha esquerda. Um terceiro jovem de 18 anos não apresentava lesões. Os três já estavam fora do veículo.

A quarta vítima, um jovem de 19 anos, encontrava-se ainda no banco traseiro do carro. Ele estava lúcido, porém relatava dor na região lombar e nas pernas, sendo imobilizado com colete de imobilização dorsal, colar cervical, colocado em maca rígida e conduzido junto com as outras vítimas ao Pronto Atendimento de Três Barras para avaliação médica.

Uma das equipes de socorro permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

Fonte: JMais




25/10/2022 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
SABADAÇO