NOTÍCIAS


Tragédia em Curitibanos/SC: Mãe e filho perdem a vida em incêndio devastador

Na tarde de sexta-feira (25), uma tragédia abalou o bairro São Luiz, em Curitibanos/SC. Uma residência foi totalmente consumida por um incêndio, resultando na morte de uma mulher de 65 anos e de seu filho cadeirante, de 45 anos. Os corpos das vítimas foram encontrados entre os escombros, após as chamas terem sido controladas pelo Corpo de Bombeiros, que utilizou cerca de 10 mil litros de água para combater o fogo e fazer o rescaldo.

De acordo com relatos de testemunhas aos socorristas, mãe e filho estavam dentro da casa quando o incêndio teve início. Três crianças menores de idade, também residentes no local, conseguiram escapar ao tempo, mas a mulher e o filho cadeirante foram tragados pelas chamas.

Uma família, abalada pela perda devastadora, tenta compreender a tragédia que se abateu sobre eles. Além das vítimas fatais, as autoridades confirmaram a presença de outras três crianças na casa, que felizmente conseguiram escapar das ilesas.

A área foi isolada para investigação e a Polícia Científica foi acionada para determinar as causas exatas do incêndio. A comunidade local está em choque com a magnitude da perda e aguarda respostas sobre o que levou a essa ocorrência terrível.

fonte: Bombeiros / Por Rádio Super FM




26/08/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
FURDUNÇO