NOTÍCIAS


Trabalho dos bombeiros em cidades atingidas por enchente é facilitada com trégua da chuva

Entre quarta-feira, 30, e esta sexta, 2, o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina atendeu mais de 450 ocorrências relacionadas com as chuvas. As informações foram apresentada pela equipe do Centro de Monitoramento Operacional e Gestão de Risco da corporação, que em eventos extremos traz painéis de business intelligence (BI) específicos sobre a gestão da corporação, auxiliando na tomada de decisões e acompanhamento em tempo real da situação.

As principais ocorrências se deram entre às 20h de quarta, 30, e 20h do dia 1º de dezembro, com auge entre 02 e 4h da manhã do dia 1º. Conforme indicado anteriormente as principais cidades atingidas foram Santo Amaro da Imperatriz, Palhoça, São João Batista, São José, além de Tubarão.

Nesta sexta-feira a situação de normalidade volta à Grande Florianópolis, gradativamente, com atendimentos pontuais. A região de São João Batista ainda demanda atenção e as equipes de Forças-Tarefa (FT) seguem atuando. Estão no local as FTs 02, 05, 07 e 13, dos batalhões de Curitibanos, Lages, Itajaí e Balneário Camboriú, respectivamente.

As demais equipes que estavam trabalhando em outras regiões ou se mantinham em sobreaviso foram desmobilizadas.
Fonte: JMais/Bombeiros




02/12/2022 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
FURDUNÇO