NOTÍCIAS


Trabalhador morre após ser atropelado por caminhão na BR-476, em São Mateus do Sul

O Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados perto das 6h deste sábado, 7, para prestarem atendimento a uma ocorrência de atropelamento na BR-476, km 286, próximo ao Posto São Cristóvão.

No local um trabalhador, que estava se preparando para iniciar o trabalho de corte de grama da rodovia, foi atropelado por um caminhão com placas de Assis Chateaubriand (PR) e morreu na hora.

Segundo informações do portal Clic Sul, o caminhão tentou fazer uma ultrapassagem, porém ao dar de encontro com outro caminhão que seguia no sentido contrário, tirou fora da pista para não colidir, mas acabou atingindo o trabalhador que colocava os equipamentos de segurança para iniciar o trabalho.

A vítima fatal ainda não teve a identificação divulgada oficialmente, mas o que se sabe era morador da Vila Verde, em São Mateus do Sul.

O caminhoneiro tentou fugir mas foi contido por populares. O motorista precisou ser atendido devido aos ferimentos ocasionados no momento da imobilização.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para o recolhimento do corpo e Polícia Rodoviária Federal também compareceu no local.

O proprietário da empresa de roçadas contou que os cones de sinalização e equipamentos de segurança eram colocados na hora do acidente. Disse também que está dando todo auxílio para os familiares do rapaz.

Fonte: Portal RDX




10/01/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
A VOZ DO OUVINTE