NOTÍCIAS


Trabalhador fica ferido em acidente com esteira transportadora em Mafra

Perto das 14h desta terça-feira, 29, uma equipe de atendimento pré-hospitalar do Corpo de Bombeiros de Mafra foi acionada para socorrer uma vítima de acidente de trabalho na Avenida das Torres, no bairro Vila Nova, em frente a uma oficina metalúrgica.

Ao chegar no local, a equipe de socorristas se deparou com um homem de 48 anos, embaixo de uma esteira transportadora, que estava efetuando um serviço de manutenção.

Após o gerenciamento dos riscos, os socorristas solicitaram o apoio da equipe da viatura de resgate, com objetivo de efetuar a suspensão do equipamento que estava sobre a vítima. Simultaneamente, a equipe de atendimento pré-hospitalar, juntamente com os colaboradores da empresa, conseguiram adaptar duas cintas de segurança e uma empilhadeira, conseguiram fazer um acesso seguro ao paciente com uso da técnica de suspensão e colocação de calços.

Após o acesso, foi constatado que a vítima encontrava-se consciente, com sinais vitais normais, porém, queixava-se de dores na coluna, na região lombar e no ombro direito. Após os procedimentos padrão de restrição de movimento da coluna, o paciente foi conduzido ao Hospital São Vicente de Paulo para avaliação médica.

Fonte: Imprensa Bombeiros




30/11/2022 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
CAFÉ COM NOTICIA