NOTÍCIAS


Suspeitos de tentativa de homicídio são detidos em ação rápida da PM

Na noite de sábado, 4, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) deteve dois suspeitos de praticarem tentativa de homicídio contra um idoso. O crime ocorreu por volta das 22h20, no bairro Stella Maris, em Balneário Arroio do Silva.

Os militares estavam atendendo uma ocorrência em apoio ao SAMU, quando um homem passou pela guarnição conduzindo uma motocicleta em alta velocidade, levantando suspeita. Rapidamente os policiais iniciaram o acompanhamento, abordaram o suspeito e durante a busca pessoal foi encontrada na cintura do homem, de 25 anos, uma pistola calibre 380, municiada.

Enquanto a abordagem era realizada, a PM foi acionada para atender uma tentativa de homicídio contra um idoso, de 68 anos, o qual já havia sido socorrido por populares e levado ao Hospital Regional de Araranguá. No hospital, o idoso informou que estava em um bar, quando foi agredido por dois homens desconhecidos e que um deles efetuou um disparo de arma de fogo em sua direção, atingindo o rosto.

Na oportunidade, um segundo suspeito foi abordado também recebendo atendimento médico no hospital, o qual afirmou que estava junto com o condutor da motocicleta abordado e que se envolveram em uma briga com a vítima, resultando no disparo da arma de fogo.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram presos em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhados para a Central de Plantão Policial de Araranguá, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

Fonte: PMSC




07/02/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
A VOZ DO OUVINTE