Suspeito de matar ex-sogra e ferir ex-mulher é preso ao sofrer acidente logo após os crimes em SC
Um homem de 71 anos é suspeito de matar a ex-sogra e tentar assassinar a ex-companheira em Gaspar, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Ele foi preso em flagrante, no hospital, após colidir o carro que dirigia contra um caminhão, na segunda-feira (4).
A Polícia Civil investiga o homem por feminicídio e tentativa de feminicídio, de acordo com o delegado Paulo Koerich.
Além disso, vai apurar se o acidente ocorreu por causa de uma ultrapassagem malsucedida ou se foi proposital. O delegado disse que a ex-esposa tinha medida protetiva contra o suspeito.
O homem foi encontrado dentro do carro no acidente de trânsito perto de 13h20 de segunda. A Polícia Militar fazia patrulha na Rodovia Ivo Silveira, no bairro Santa Terezinha, quando flagrou a cena.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, que também atendeu o acidente, o homem estava em um carro Gol que bateu de frente com um caminhão, que vinha no sentido oposto. O motorista do automóvel ficou preso às ferragens.
Ele teve fratura na coxa esquerda e suspeita de fratura na pelve e perna esquerda. Além disso, estava com escoriações pelo corpo, conforme os bombeiros.
Para retirar o homem, os socorristas fizeram a estabilização do carro e tiraram as duas portas do lado do motorista. Depois, ele foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Azambuja, em Brusque, na mesma região. O caminhoneiro não se feriu.