NOTÍCIAS


Suspeito de apedrejar, estuprar e jogar mulher que voltava de aula dentro de riacho é preso em SC

Um homem de 21 anos foi preso nesta terça-feira (20) suspeito de perseguir, apedrejar e estuprar uma mulher de 33 anos em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. Segundo a Polícia Civil, a mulher foi jogada de uma ponte para dentro de um riacho. Ela foi levada ao hospital e o estado de saúde é estável.

Segundo o delegado Leandro Mioto, a vítima voltava da autoescola a pé por volta das 23h30 de segunda-feira (19), quando foi atacada pelo homem. Antes disso, ao perceber que era seguida, chegou a ligar para o marido avisando. Ele, no entanto, não chegou a tempo, informou o delegado.

O suspeito, que usava tornozeleira eletrônica, fugiu após o crime e foi encontrado nesta terça em operação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar. O homem foi encaminhado ao presídio da cidade.

Crime Conforme o investigador, o suspeito teria agarrado a mulher à força, dado pedradas e socos na cabeça dela e a estuprado. Em seguida, o homem a jogou por cima de uma ponte em um riacho da região.

Mioto informou que a mulher chegou a ligar para o marido ao suspeitar que estava sendo seguida, mas o companheiro não chegou ao local, no centro da cidade, a tempo.

A mulher conseguiu sair do riacho após o crime e encontrou o companheiro na rua. Em seguida, ela foi encaminhada ao hospital. O estado de saúde dela é considerado estável.

Fonte: G1 SC / Por Rádio Super FM 




21/02/2024 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
CAFÉ COM NOTICIA