NOTÍCIAS


Situação das Rodovias BR-470, BR-282 e BR-280 no Planalto Norte Após Fortes Chuvas

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) divulgou na noite de quinta-feira um comunicado atualizando a situação das rodovias federais em Santa Catarina, após as intensas chuvas dos últimos dias.

De acordo com o DNIT, as BRs 470, 282 e 280 apresentam quatro pontos de interdição total de trânsito em razão dos impactos causados ​​pelas precipitações. As equipes do DNIT estão mobilizadas para restabelecer a normalidade da circulação ou o mais breve possível.

 Participe do grupo de informações da SUPER FM no WhatsApp! Clique https://bit.ly/3P0NxJo 

BR-280/SC – km 269 (Irineópolis): O trânsito está totalmente interrompido devido a inundações na pista causadas pelo extravasamento do Rio Iguaçu.

BR-470/SC – km 218 (São Cristóvão do Sul): A via encontra-se totalmente bloqueada devido a rachaduras na pista. O DNIT planeja a construção de uma nova galeria em concreto, com previsão de possível lançamento no próximo final de semana.

BR-470/SC – km 239 (Curitibanos): O trânsito está totalmente bloqueado por conta de rachaduras na pista. No local, o DNIT trabalha na criação de um desvio provisório até a conclusão dos reparos e a reabertura completa do trecho. Existe a possibilidade de liberação para o próximo final de semana.

BR-282/SC – km 112 (Alfredo Wagner): O trânsito está completamente bloqueado devido a rachaduras na pista, e a previsão é de que a via permaneça fechada pelo menos até o próximo sábado (21). O DNIT está executando a construção de um desvio provisório até a conclusão dos trabalhos e a retomada integral do trecho.

Por Rádio Super FM




20/10/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
SABADAÇO