NOTÍCIAS


Simaria desabafa após briga com Simone e manda recado: “Pare de se comparar”

Em uma situação delicada há anos, desde que Kaká Diniz quis assumir o gerenciamento da dupla, Simone e Simaria tem sido envolvidas em diversas polêmicas, principalmente após ter um áudio vazado durante uma discussão nos bastidores de um programa de TV.
De lá pra cá tudo desandou, principalmente após uma entrevista de Simaria ao jornalista Leo Dias, na qual ela expôs todas as polêmicas e discussões com a irmã. A sertaneja foi afastada dos palcos após as declarações e, mesmo que tenha pressionado sua equipe para voltar a cantar ao lado de Simone, está sendo recusada.
Dessa forma, Simaria, que tem se mantido afastada das mídias sociais após as polêmicas, usou seu Instagram para fazer um desabafo. Na última sexta-feira, após o ápice dos boatos das brigas, ela desabafou nos stories: “Pare de se comparar com outras pessoas. Você está nesse planeta para ser você e não uma imitação de você mesmo”.
A declaração, mais uma vez, gerou polêmica. Isso porque a cantora sertaneja já tinha falado essa frase na entrevista a Leo Dias, e foi justamente na passagem em que ela falava que Simone a criticava por tudo e não a deixava ser ela mesma.



19/07/2022 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
SABADAÇO