NOTÍCIAS


Rob Page, treinador do País de Gales, manda recado para seus jogadores: ‘Mereceram essa derrota’

O País de Gales foi derrotado por 2 a 0 pelo Irã, em confronto válido pela segunda rodada do Grupo B da Copa do Mundo Qatar 2022. A Seleção Galesa não teve uma boa atuação, após o duelo, Rob Page, treinador do País de Gales, falou sobre o desempenho da equipe.

— Estou decepcionado, principalmente porque caímos bem abaixo dos padrões que estabelecemos nos últimos meses, o que nos garantiu a classificação para a Copa do Mundo. Se tivéssemos atingido esses padrões, estaríamos bem, mas caiu bem abaixo disso hoje, e quando você faz isso em competições de ponta, você é punido — comentou.

Grandes nomes, como Gareth Bale e Aaron Ramsey, não brilharam no duelo. Para Rob Page, o desempenho da equipe não reflete a qualidade de seus jogadores.

— É difícil aceitar por causa do estágio em que estamos. Eu disse a eles antes de cada jogo: ‘vá e mostre ao mundo o que você nos mostra todos os dias’. Isso não é um reflexo verdadeiro dessa equipe. Eles receberam suas recompensas hoje, eles mereceram aquela derrota. Isso não é típico deles, e isso é o que mais me decepciona — desabafou Rob Page

O técnico galês ainda admitiu a superioridade dos iranianos no confronto e disse que o resultado foi merecido.”Com certeza, eles mereceram a vitória. Antes de eu fazer as substituições, eles acertaram a trave, acertaram a barra. Eles tiveram um gol anulado no primeiro tempo”, analisou Rob Page.

Fonte: Esporte News Mundo




25/11/2022 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
SABADAÇO