NOTÍCIAS


Renan Bolsonaro é denunciado ao MP por lavagem de dinheiro

Renan Bolsonaro, conhecido como filho 04 do ex-presidente Jair Bolsonaro, foi denunciado ao Ministério Público do Distrito Federal. A denúncia envolve crimes como: Lavagem de dinheiro, associação criminosa, uso de documento falso e falsidade ideológica.

Em agosto de 2023, Jair Renan foi alvo da Operação Nexum, que investigava a empresa Bolsonaro Jr. Eventos e Mídia por uso de falsos documentos para obter empréstimos bancários. Maciel Alves, que era instrutor de tiro do filho do ex-presidente, também foi denunciado.

Segundo fontes do Ministério Público e da Polícia Civil confirmaram a denúncia. O caso que está sob sigilo foi vazado e a defesa de Jair Renan emitiu uma nota criticando o vazamento.

Em nota, o advogado Admar Gonzaga, que defende Jair Renan, disse que toda a sua defesa já está no processo e que não iria detalhar à reportagem. E reclamou dos vazamentos das informações para a imprensa. “Esses vazamentos indevidos têm causado o chamado ‘strepitus fori’, muito prejudicial à defesa, ao devido processo, à presunção de inocência e, assim, à imagem de quem tem o direito de se defender. A sociedade perde o status de legalidade e humanidade com essa situação”, disse.

Fonte: SCC10 / Por Rádio Super FM




21/03/2024 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
CAFÉ COM NOTICIA