NOTÍCIAS


REGISTRO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM PAPANDUVA DOS ÚLTIMOS DIAS

Ameaça e Dano

Na segunda-feira, dia 21, aproximadamente às 18h00, a Polícia Militar de Papanduva recebeu uma chamada para se dirigir à Rua Francisco Frederico, localizada no Bairro Cohab II. O motivo do deslocamento foi uma ocorrência envolvendo ameaça e dano a uma residência. No local, duas mulheres, de 59 e 20 anos de idade, contaram que foram alvo de ameaças proferidas por três homens. Além disso, os suspeitos causaram danos à propriedade. Embora as rondas tenham sido efetuadas, os agressores não foram encontrados na ocasião.

Acidente de Trânsito com Danos Materiais

Terça-feira, por volta das 09h50, a Polícia Militar de Papanduva, em patrulhamento preventivo na Rua Tenente Ary Rauen, no centro da cidade, deparou-se com um acidente de trânsito envolvendo danos materiais. No local, constatou-se uma colisão entre um veículo Ford Fiesta, de cor prata, dirigido por um homem de 38 anos, e uma motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha, conduzida por um jovem de 23 anos. As situações foram registradas em um Boletim de Ocorrência.

Lesão Corporal e Prisão em Escola

Na quarta-feira, por volta das 12h15, a Polícia Militar foi acionada para comparecer a uma instituição escolar para tratar de uma ocorrência de lesão corporal. Um adolescente de 17 anos, falou ter sido agredido fisicamente por outro jovem de 16 anos. O Conselho Tutelar também foi acionado, e ambos os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Ameaça, Dano e Prisão no Sábado

No sábado, por volta das 15h00, a Polícia Militar atendeu um chamado na Avenida Papa João XXII, Bairro São Cristóvão. No local, uma testemunha de 24 anos relatou que um homem de 56 anos estava danificando seu estabelecimento com uma foice, além de ameaçar as pessoas presentes. Dada à situação, viaturas adicionais foram solicitadas para garantir a segurança na abordagem. O Corpo de Bombeiros também participou para lidar com o indivíduo, que fazia uso de medicamentos controlados. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Ameaça com Faca no Domingo

No domingo, por volta das 10h05, a Polícia Militar foi chamada à Rua Jacob Schadeck, Bairro Hospital, para atender a uma ocorrência de ameaça. Um homem de 69 anos alegou ter sido ameaçado de morte por seu filho com o uso de uma faca. Quando a equipe chegou, o suspeito já não estava mais presente. As buscas foram realizadas, mas o indivíduo não foi localizado. Um Boletim de Ocorrência foi registrado para dar continuidade às investigações.

Fonte: Policia Militar / Por Rádio Super FM 




29/08/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
RANCHO NATIVO