NOTÍCIAS


Rápida ação da Polícia Militar resulta em prisão de assaltantes

Na tarde de quinta-feira, 29, policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para atendimento de uma ocorrência de roubo, onde dois homens acabaram detidos por assaltarem uma mulher nas proximidades da rodoviária de Blumenau.

Os agentes estavam em uma motocicleta e, mediante grave ameaça e com menção de estarem armados, arrancaram a bolsa de uma mulher que andava pela rua. Imediatamente após o fato, as equipes policiais iniciaram as diligências necessárias com o intuito de localizar e prender os criminosos.  Logo em seguida, obteve-se a informação da possível localização dos suspeitos, bem como da motocicleta utilizada para o cometimento do crime, no bairro Itoupava Seca.

Após buscas na região, a dupla foi localizada ainda com os materiais roubados da vítima, sendo então presos em flagrante delito e encaminhados para a delegacia para a continuidade dos trâmites legais.

“A Polícia Militar tem se empenhado para coibir esse tipo de crime em Blumenau. A rápida ação nesse fato evidencia a pronta resposta e inibe o cometimento de novos delitos semelhantes”, salientou o comandante do 10° Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Márcio Alberto Filippi.

Fonte: PMSC




03/01/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
SABADAÇO