NOTÍCIAS


Rapaz morre em acidente na SC 114, em Itaiópolis.

Um rapaz de 24 anos morreu por volta das 4 horas deste domingo, 5, em um acidente na SC 114, em Itaiópolis. A vítima foi identificada como Henrique Orguinski.

De acordo com os bombeiros voluntários de Itaiópolis, o acidente aconteceu no km 05 da rodovia, na localidade de Belmont, interior de Itaiópolis.

Henrique estava no banco dianteiro do carona de um Corsa quando a motorista sofreu uma saída de pista seguida de capotamento. No veículo havia quatro pessoas.

A condutora, de 24 anos, encontrava-se na cena do acidente apresentando escoriações. Uma menina de seis anos encontrava-se fora do veículo, amparada por populares e apresentava ferimentos nos braços e na cabeça e face. Outra menina, de 4 anos, encontrava-se encancerada no veículo, sendo que após a estabilização do automóvel, ela foi retirada.

As três foram conduzidas ao Pronto Atendimento do Hospital Santo Antônio, de Itaiópolis, sendo entregues a equipe médica juntamente com as informações da ocorrência.

Já Henrique foi ejetado do veículo no momento do acidente, apresentando ausência total de sinais vitais.

A Polícia Militar Rodoviária Estadual prestou apoio na ocorrência. O Instituto Geral de Perícias foi acionado para dar continuidade aos trâmites legais.




06/11/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
A VOZ DO OUVINTE