NOTÍCIAS


Queda de altura na garagem da prefeitura de Major Vieira deixa dois feridos

Dois homens que trabalhavam na desmontagem de um barracão pré-moldado sofreram uma queda de cinco metros de altura em Major Vieira. O acidente aconteceu na garagem da prefeitura, na rua Estanislau Wojciechowski, na tarde deste sábado, 4.

Segundo os bombeiros, a primeira vítima, de 39 anos, encontrava-se em decúbito lateral direito, consciente, orientado, com sinais vitais alterados (taquicardia), com suspeita de fratura no punho direito com deformidade. Ele se queixava de fortes dores na região lombar, apresentava baixa motricidade nas pernas e corte na face na região temporal.

A segunda vítima, de 40 anos, estava consciente, com sinais vitais normais, confuso, apresentando um corte contuso no supercílio com hemorragia no local, múltiplas escoriações no abdômen, sudorese intensa e suspeita de traumatismo crânio encêfalico (TCE).

Após realizado os procedimentos padrões de atendimento pré-hospitalar (APH), ambas as vítimas foram conduzidas ao Hospital de Major Viera para atendimento médico.

Fonte: JMais/Bombeiros




07/02/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
VITROLÃO