NOTÍCIAS


Primeiro final de semana de fevereiro deve ter sol, chuva e calor em SC

Somente no sábado (03), as temperaturas podem chegar a 30ºC no Extremo Oeste e no Oeste

Segundo a Defesa Civil de Santa Catarina, o sábado (03) inicia com predomínio de sol entre nuvens no leste do estado e com tempo aberto no Grande Oeste. Novamente a partir da tarde, a combinação de calor e umidade segue favorecendo a ocorrência de pancadas de chuva e temporais bastante isolados, especialmente entre o Meio-Oeste e Planalto Norte.

As temperaturas variam entre 9 e 18°C do Meio-Oeste ao Litoral e oscilam entre 17 e 22°C no Oeste, Extremo Oeste e nas áreas costeiras. Durante a tarde, as temperaturas variam entre 21 e 30°C do Meio-Oeste ao Litoral e marcam entre 30 e 36°C no Extremo Oeste e no Oeste.

Domingo (04)

Já no domingo (04), a influência da alta pressão segue favorecendo o predomínio de sol e variação de nuvens durante a manhã dos Planaltos ao Litoral e o predomínio de sol no Grande Oeste na maior parte do dia.

Entre a tarde e à noite, segue a condição típica de verão, com a formação de pancadas de chuva e de temporais isolados, por conta da umidade combinada com o calor em praticamente todas as regiões, especialmente no Vale do Itajaí, Planalto Norte e no Litoral Norte.

Ainda conforme a Defesa Civil, as temperaturas mínimas variam entre 11 e 16°C no Planalto Sul e entre 16 e 22°C nas demais áreas. À tarde, as temperaturas se aproximam dos 34/35°C no Oeste e variam de 27°C a 31°C no restante do estado, com valores menores nas áreas mais altas do Planalto Sul, Grande Florianópolis e do Meio-Oeste.

Para Papanduva a previsão do tempo para sábado é de Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto, temperatura máxima de 25°C. No domingo é de Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto, temperatura máxima de 27°C.




02/02/2024 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
A VOZ DO OUVINTE