O homem, de 41 anos, suspeito de duplo estupro e roubo foi capturado na quarta-feira (21), em um hotel em Tijucas, na Grande Florianópolis, mas acabou fugindo após ser levado para a delegacia.
Ele havia sido capturado por agentes da Divisão de Investigação Criminal de Itajaí (DIC), no entanto, ao chegar na delegacia, conseguiu fugir pela parte de cima da edificação. O homem é suspeito de estuprar duas mulheres, de 20 e 22 anos, no dia 14 de março, na Praia Brava, em Itajaí.
Segundo as vítimas, elas realizavam a trilha do Morcego, quando foram abordadas pelo homem, que as obrigou a voltarem pelo mesmo caminho, fazendo graves ameaças e dizendo que estaria armado. Em certo local, mandou elas deitarem e as amarrou, cometendo o crime. Por fim, roubou o aparelho celular das vítimas.
No hotel onde ele foi encontrado, o suspeito informou um nome falso para registro na recepção do estabelecimento. Ele autuado em flagrante também pelos crimes de resistência e falsa identidade. Conforme a Polícia Civil, ele pretendia ir para a cidade de Campinas, em São Paulo.