NOTÍCIAS


Polícias Militar e Civil de Mafra fazem rondas ostensivas e apreendem entorpecentes

Na sexta-feira, 16, por volta das 18h10, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Uruguai, Vila Argentina, quando abordou um homem de 19 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foram encontradas em sua posse duas “pedras” de crack, sendo lavrado em seu desfavor, um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.

No sábado, 17, por volta das 17h20, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Jovino Lima, Vila Ferroviária, quando abordou um homem de 40 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foram encontradas em sua posse duas “pedras” de crack, sendo lavrado em seu desfavor, um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.

No sábado, 17, por volta das 17h50, a Polícia Militar e a Polícia Civil de Mafra faziam rondas na Rua Euclides da Cunha, Vila Argentina, quando abordaram um homem de 22 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrada em sua posse uma “pedra” de crack, sendo lavrado em seu desfavor, um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.

No sábado, 17, por volta das 19h10, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Campos Sales, Vila Ferroviária, quando abordou um veículo VW/Saveiro com dois ocupantes, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal e veicular foi encontrada certa quantidade de maconha e apetrechos normalmente utilizados no consumo de drogas, sendo lavrado um Termo Circunstanciado (TC) em desfavor do condutor, um homem de 27 anos de idade, por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.

Na segunda-feira, 19, por volta das 14h, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Professora Teresa Buba, Vila Ivete, quando flagrou um adolescente de 13 anos de idade fumando um “baseado” de maconha, sendo o referido adolescente apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis, além de ser apreendida a droga.

Fonte: Seção de Comunicação Social do 38º BPM.

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS DA SUPER FM – ACESSE O LINK https://bit.ly/3P0NxJo




20/09/2022 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
AS SUPER DA SUPER