NOTÍCIAS


Policiais se envolvem em acidente durante atendimento de ocorrência em Porto União

Dois policiais militares ficaram feridos em um acidente de trânsito na rua João Pereira Gomes Sobrinho, no bairro Industrial de Porto União, na manhã deste sábado, 22, por volta das 8h30.

Segundo os bombeiros, as equipes de segurança foram acionadas primeiramente para o atendimento de uma ocorrência de ferimento por arma de fogo. Durante o deslocamento para a ocorrência, três equipes da Polícia Militar seguiam na frente da viatura do Corpo de Bombeiros, todas com iluminação de emergência e sonora ligados. Dois policiais que conduziam suas motos acabaram colidindo contra um veículo que fazia uma manobra em frente a um posto de combustível.

A equipe dos bombeiros que vinha logo atrás, parou imediatamente e prestou o primeiro atendimento, porém, os dois policiais apresentavam escoriações nos braços e estavam conscientes. Eles recusaram atendimento e orientaram os socorristas a seguir em frente para seguirem até o local da ocorrência de ferimento por arma de fogo.

Um dos soldados foi junto em uma viatura da Polícia Militar e o outro permaneceu no local do acidente.

Ainda segundo os bombeiros, a vítima de ferimento por arma de fogo era um homem de maior idade que estava consciente, porém, apresentava um ferimento perfurante no antebraço direito. Após avaliação, limpeza e curativo compressivo no local do ferimento, o homem foi conduzido para o Hospital São Braz, para atendimento médico.

Fonte: JMais




25/10/2022 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
SABADAÇO