NOTÍCIAS


Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Guaramirim

A Polícia Militar de Santa Catarina deteve um homem de 29 anos, em Guaramirim, acusado pela prática de comércio ilegal de entorpecentes na manhã desta sexta-feira (4). As drogas foram encontradas enterradas, sendo apreendidas 408 gramas de cocaína, 214 gramas de crack, 15 comprimidos de ecstasy e cinco gramas de maconha.

Na oportunidade, a PM recebeu informações de que estaria ocorrendo o tráfico de drogas em um condomínio do bairro Corticeira e em rondas pela Rua Hermínio Stringari, por volta das 10 horas, uma guarnição da radiopatrulha da 3ª Companhia do 14° Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia / 14° BPM), abordou um veículo com três suspeitos. Em busca pessoal, certas quantidades de entorpecentes foram encontradas.

Como os policiais militares já tinham informações sobre o possível suspeito pelo crime de tráfico de drogas e o mesmo estava dentro do carro, foi deslocado até o condomínio em que o envolvido reside.

As drogas prontas para a comercialização foram encontradas enterradas em um terreno ao lado do condomínio, totalizando em 97 buchas de cocaína, 39 pedras de crack, 15 comprimidos de ecstasy e uma embalagem de maconha. O acusado pelo crime foi levado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos, para os devidos procedimentos legais.

Fonte: PMSC




07/11/2022 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
COMANDO DA MANHÃ