NOTÍCIAS


Polícia Militar prende autores de homicídio ocorrido em Timbó Grande

Na madrugada de domingo, 8, a Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de cometer homicídio no município de Timbó Grande. A guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato no Centro da cidade. Os policiais receberam informações de que um homem teria sido alvejado por disparos de arma de fogo e os autores dos disparos haviam se evadido para a cidade de Caçador.

Em seguida a guarnição deslocou até o Hospital Municipal de Timbó Grande, sendo confirmado a veracidadedo fato. A vítima estava em atendimento médico e a equipe médica relatou que o homem apresentava duas perfurações por projétil de arma de fogo, confirmando-se o óbito momentos após.

Durante as diligências a guarnição identificou os supostos autores, ambos residentes da cidade de Caçador. Com o apoio das guarnições do 15° BPM, o veículo utilizado na fuga foi localizado e os suspeitos foram abordados em via pública.

No interior da residência onde o veículo foi encontrado, os policiais acharam, dentro do freezer, uma pistola Taurus PT 57 7.65 mm, carregada, com o número de série suprimido. Sobre uma cama foi localizada uma espingarda calibre .22 com 39 munições intactas e, dentro de uma bolsa, foram encontradas diversas munições de diferentes calibres, frascos contendo pólvora e chumbinhos.

Posteriormente, em novas diligências no local do crime, agentes das Polícias Civil e Cientifica localizaram um projétil de arma de fogo, além de outros indícios e testemunhas do ocorrido.

Os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil de Caçador.

Fonte: PMSC




12/01/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
FURDUNÇO