NOTÍCIAS


Polícia Militar executa Operação Saturação em Joinville

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) iniciou no dia 8 de janeiro no bairro Morro do Meio, em Joinville, a Operação Saturação. Sem previsão de término, os trabalhos tem o objetivo de combater a criminalidade e garantir a segurança da comunidade local, estão sendo realizadas incursões e abordagens, principalmente nas áreas mais sensíveis do bairro.

No decorrer da operação, na quinta-feira, 12, a PMSC começou a monitorar uma residência suspeita de ser utilizada para a prática do tráfico de drogas. Após constatar a movimentação característica, foi realizada abordagem no local e três pessoas foram presas em flagrante, drogas foram apreendidas.

No sábado, 14, um homem foi preso em flagrante enquanto transitava em atitude suspeita pelo bairro. Durante a abordagem foi constatado que o homem estava realizando tráfico de drogas, a droga foi apreendida. Em ambas as ações as pessoas e o material foi apreendido, sendo encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Até o momento, 61 policias militares foram empenhados, 33 viaturas utilizadas e 10 barreiras policiais foram realizadas. Ainda, 430 pessoas foram abordadas, 238 veículos e 11 estabelecimentos comerciais foram vistoriados.

Seis pessoas foram presas, sendo um mandado de prisão cumprido e cinco detidas em flagrante por envolvimento ao tráfico de drogas. Ao todo, foram apreendidas 91 pedras de crack, 74 gramas de maconha, 33 gramas de cocaína e 28 comprimidos de ecstasy.

Ações como essa ocorreram durante todo o ano de 2022, a exemplo da Operação Fecha Bairro. Neste ano, as operações iniciaram pelo bairro Morro do Meio e se estenderão por toda região, com o intuito de combater a criminalidade e preservar a ordem.

Fonte: PMSC




17/01/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
FURDUNÇO