NOTÍCIAS


Polícia Militar apreende veículo com 550 kg de maconha

Na quarta-feira, 2, policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um homem pelo crime de tráfico de drogas na BR 101, km 5, em Garuva. O envolvido transportava mais de 550 quilos de maconha na caçamba de uma caminhonete.

O motorista, um homem de 36 anos, foi abordado pelos caminhoneiros que faziam o bloqueio da via durante as manifestações e suspeitaram da atitude do homem, que ficou nervoso ao ser perguntado o que estaria transportando. No momento em que os populares viram que eram pacotes similares à droga, detiveram o envolvido e acionaram a Polícia Militar de Santa Catarina.

Quando a guarnição chegou, o homem estava detido e com as mãos amarradas por uma corda. Os policiais abriram a caçamba da caminhonete e localizaram 550,3 kg de maconha. O homem relatou que tinha combinado com uma pessoa em levar a droga do bairro Aventureiro, em Joinville, até a cidade de São José dos Pinhas, no Paraná, onde deixaria o veículo nas proximidades do aeroporto. Afirmou ainda, que receberia R$ 5 mil após entregar a carga, que o veículo era alugado e sabia que estava carregado com entorpecentes, porém não sabia a quantidade. Com o envolvido foram encontrados R$ 1.500,00 em dinheiro.

Não foi possível identificar quem realizou a prisão do homem, tendo em vista a quantidade de pessoas no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e compareceu no local, porém o condutor do veículo foi conduzido à Central de Polícia Civil, juntamente com os entorpecentes apreendidos, pelos policiais militares do 8º BPM.

Fonte: PMSC




04/11/2022 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
SABADAÇO