NOTÍCIAS


Polícia Militar apreende cerca de 200 kg de maconha em Porto União

Na noite de segunda-feira, 13, por volta das 20h30, policiais da 2ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar  (BPM), em Porto União, apreenderam cerca de 200 quilos de maconha. Dois homens foram presos na ação pelo crime de tráfico de drogas.

A guarnição policial realizava uma operação nas estradas do interior do município para prevenir e reprimir o furto de gado bovino, momento em que receberam uma denúncia, através da Rede Rural de Segurança, informando que dois veículos estariam circulando de forma suspeita pelas estradas da localidade conhecida como Colônia Jangada.

Em posse das informações, foram empenhadas duas guarnições até a suposta localização dos veículos, onde ao avistar a Polícia Militar, um dos suspeitos fugiu com um dos carros, enquanto o outro envolvido correu em direção ao matagal, iniciando-se assim uma busca e localizando posteriormente.

No interior do veículo abandonado pelo suspeito foi localizado cerca de 200 kg de maconha em tabletes, sendo a droga e os veículos apreendidos e conduzidos, juntamente com os envolvidos, à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PMSC




15/02/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
RANCHO NATIVO