NOTÍCIAS


Polícia Militar Ambiental identifica caçadores e apreende armas de fogo em Joinville

Em combate a caça ilegal, na manhã desta quinta-feira,16, a Polícia Militar Ambiental (PMA) realizou a prisão de dois homens por posse ilegal de arma de fogo e munições de caça no bairro Pirabeiraba, cidade de Joinville.

Na oportunidade, foram recebidas denúncias que homens iriam praticar a caça. Os militares, ao chegar no local, encontraram em uma residência duas espingardas calibres 28, 21 munições, 10 munições calibre 22, dois jequis (armadilhas utilizado para capturas de tatu), um pio (apito para atrair aves para caça), além de uma quantidade de maconha, sendo um homem foi preso.

Em seguida, em uma chácara, local onde se realizaria a caça, foi preso em flagrante o segundo caçador, que tentou esconder uma espingarda de caça em meio a mata e fugir, mas foi capturado. Com ele também foi apreendido um apito para atrair aves para caça e uma caixa tipo armadilha para captura de animais.

 Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos e conduzidos, com os materiais apreendidos, até a delegacia de Polícia Civil.

Fonte: PMSC




17/02/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
SABADAÇO