NOTÍCIAS


Polícia cumpre 10 mandados de busca contra grupo que aplicava golpes em aplicativo de mensagem em MT

Dez mandados de busca e apreensão contra alvos de investigação de estelionato e outras fraudes foram cumpridos, nesta quarta-feira (10), em Cuiabá. A Operação Novo Número foi deflagrada pela Polícia Civil de Santa Catarina com apoio da polícia de Mato Grosso.

As ordens judiciais foram cumpridas contra investigados que aplicavam o golpe do falso perfil de whatsapp, em que o suspeito se passou por filho da vítima para solicitar a transferência de valores.

Durante as investigações, foi identificado que o grupo envolvido nos golpes, entravam em contato com as vítimas que moram em diversos estados do país .

A primeira fase da operação dá cumprimento a mandados de busca e apreensão para identificar os suspeitos que entravam em contato com as vítimas.

A operação começou pelos responsáveis pelas aberturas das contas bancárias para onde eram recebidos os valores transferidos pelas vítimas.

Participaram da operação 40 policiais civis de Mato Grosso e seis de Santa Catarina

Fonte: G1




11/05/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO