Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Porto União
A Polícia Civil de Porto União prendeu os autores do homicídio registrado na madrugada deste sábado na área central de Porto União.
Os autores foram de fato pai e filho, idades de 40 e 19 anos, e ambos confessaram que teriam usado uma faca durante discussão com o jovem que morreu após ser conduzido para atendimento médico.
Após o procedimento na Delegacia, pai e filho serão conduzidos a Unidade Prisional Avançada e ficarão à disposição da Justiça.
Na madrugada deste sábado, a Polícia Militar de Porto União foi acionada para deslocar até ao Hospital São Braz, onde deu entrada um homem vítima de agressões após discussão com outros dois homens.
A vítima apresentava um ferimento causado por objeto cortante, sendo acionada a Polícia Civil e a Polícia Científica para os procedimentos cabíveis. A briga que culminou em homicídio aconteceu próximo de um clube na área central de Porto União.
Identificado como Jhonatan Henrique Alves de Souza, de 24 anos, o rapaz chegou ao hospital ainda com vida, mas após tentativas de reanimá-lo ele veio a falecer.