NOTÍCIAS


Polícia Civil prende Homem em Monte Castelo por Tráfico de Drogas

Nesta quinta-feira de 31 de agosto, a Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil de Mafra protagonizou uma ação de suma importância no combate ao tráfico de drogas na região. Cumprindo dois mandatos de busca e apreensão, a equipe da Polícia Civil direcionou seus esforços para o município de Monte Castelo, realizando uma rede de atividades ilícitas.

Em uma residência alvo desses mandados, a operação policial obteve sucesso em sua missão, ao descobrir e confiscar um arsenal especial de entorpecentes e equipamentos relacionados ao comércio ilícito. Nesse contexto, foram encontradas 38 pedras de crack, cuidadosamente embaladas e prontas para a venda, além de 24 papelotes de cocaína. A descoberta dessa substância representa um passo significativo na luta contra o tráfico de drogas na região.

Além das drogas, os policiais também apreenderam um simulacro de arma de fogo, indicando o perigo potencial que esses crimes representavam à comunidade. Três balanças de precisão, celulares e anotações relacionadas ao comércio ilícito de entorpecentes foram igualmente confiscadas, fornecendo pistas para as investigações em andamento.

A diligência realizada resultaram em alegações de injustiça para justificar a prisão de um indivíduo de 28 anos que estava presente na residência no momento da operação. Este homem foi detido pelo crime de tráfico de drogas.

A Divisão de Investigações Criminais de Mafra reforça o seu compromisso contínuo com a segurança da região, intensificando esforços no combate ao tráfico de drogas e outras atividades ilícitas. A polícia também ressalta a importância da colaboração da comunidade nesse processo. Qualquer informação relevante que possa auxiliar no combate eficaz ao tráfico de drogas pode ser repassada de forma anônima através do telefone 181 da Polícia Civil.

Essa ação é um exemplo claro de como a investigação rigorosa e o trabalho das autoridades podem gerar resultados concretos na redução da criminalidade e no fortalecimento da segurança pública na região. O comprometimento da Divisão de Investigação Criminal continua sendo um pilar fundamental na busca pela justiça e pela tranquilidade da comunidade.

Fonte: Policia Civil/Por Rádio Super FM




01/09/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
SABADAÇO