NOTÍCIAS


Polícia Civil investiga presença de adolescente em casa suspeita de explorar prostituição em Itaiópolis

Na quarta-feira, 14, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Itaiópolis, realizou operação de combate à exploração de prostituição e a crimes relacionados em estabelecimentos comerciais de vários bairros do município.

Foram fiscalizados cinco bares e casas noturnas do município, contra os quais havia denúncias de exploração de prostituição alheia. Em alguns desses locais havia a suspeita da presença de crianças e adolescentes presentes nos locais e, até mesmo, submetidas à prostituição. Em um bar no bairro Lucena, foi encontrada uma menina menor de idade em um quarto que ficava junto à área principal do bar. A mãe da menina que atendia no balcão do bar alegou que a menina estava ali apenas para fazer as unhas com uma manicure que atendia a domicílio. Sobre este bar, já havia informação da presença de adolescente.

Na ocasião da abordagem, a Polícia Civil interrogou quatro pessoas que estavam no bar. Todas elas negaram que a adolescente estivesse submetida à prostituição. Os demais estabelecimentos fiscalizados foram no bairro Lucena, no centro e outros dois na localidade de Rio da Estiva. Nesse último estabelecimento, foram encontradas pessoas que falaram que eram “garotas de programa”, mas que não eram exploradas nos locais.

Sobre a situação do bar onde foi encontrada a adolescente, os responsáveis pelo local vão responder a inquérito policial para apurar o motivo de a adolescente estar no local.

Fonte: JMais/PC




16/12/2022 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
CONEXÃO