NOTÍCIAS


PMA presta auxílio em incêndio de produtos perigosos em Penha

Na manhã de terça-feira, 20, a guarnição da Polícia Militar Ambiental (PMA) de Balneário Camboriú, prestou apoio ao Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) e ao Instituto do Meio Ambiente (IMA), em um incêndio de grandes proporções na cidade de Penha.

Com a chegada dos especialistas em emergências com produtos perigosos do CBMSC, em análise conjunta com uma engenheira química da empresa atingida, foi constatado que há cerca de uma tonelada de hipoclorito de cálcio, usado para tratamento de piscinas.

Segundo o CBMSC, que informou ser considerado um incêndio normal, sem ação de produtos perigosos, porém de grande proporção, e a missão das corporações é proteger uma edificação próxima, bem como, manter os bombeiros e outros policiais em segurança, uma vez que há muito calor e material em combustão no local.

As equipes da PMA atuaram auxiliando o CBMSC na escolta dos caminhões, para se aproximarem da edificação sinistrada no combate do incêndio, bem como, um caminhão pipa particular.

A Polícia Rodoviária Federal interditou os dois sentidos da BR 101, para que transeuntes não inalassem a fumaça que saía da empresa em chamas.

Fonte: PMSC




22/12/2022 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
SABADAÇO