NOTÍCIAS


PM encontra homem drogado e armado gritando dentro de casa em Canoinhas

Na noite desta terça-feira, dia 1º, por volta das 20h, policiais militares receberam denúncias de que um homem estaria trancado em sua casa sendo ameaçado por homens armados, na rua Irmã Maria Albertina Bischof, Campo d’Água Verde, em Canoinhas.

Ao chegar no local, policiais militares escutaram gritos de socorro, vindos de dentro da casa. Realizada entrada tática, o homem foi encontrado nitidamente sob efeito de entorpecentes e armado com um facão. Durante busca pessoal, com ele mais nada foi encontrado.

Em um armário em frente à cama, foi encontrada uma faca e uma porção de maconha embalada, além de embalagem de cocaína e vestígios do entorpecente. Do momento da chegada da equipe policial até entrada na residência não foi constatado nenhum movimento suspeito ou trânsito de veículos.

Diante dos fatos, a equipe policial apreendeu as três gramas de maconha e o facão. Também, foi feito um boletim termo circunstanciado pelos crimes de posse ou porte de drogas para uso pessoal, porte ou posse de arma branca ou simulacro e comunicação falsa de crime ou de contravenção.
Fonte: JMais




04/11/2022 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
CAFÉ COM NOTICIA